Apps: Byron System Developer

Como tudo começou


Certa noite, estava a fazer o turno da noite no Hospital Beatriz Ângelo em Loures, e pelas 3:00 horas da madrugada ligou-me um colega:

- "Byron, um bebé de 6 quilos, quanto é que eu lhe dou de paracetamol?" Depois de desligar o telefone, pensei: Bom, se um colega liga-me com esta dúvida, quanto mais dúvidas terão os pais? Nessa noite decidi passar a desenvolver aplicativos, não só para o serviço, mas também para "o resto do mundo".

Lancei-me no mundo das App's: O primeiro foi o SOS Febre e Dor, depois comecei a desenvolver testes de auto-diagnóstico: Stress, Depressão, Personalidade... Mais ideias já estão na cabeça, é só preciso tempo para implementá-las. 

Teste de Depressão

A Depressão é um transtorno emocional / psicológico caracterizado por sentimentos de angústia e tristeza profunda. A tristeza é normal, todos nós nos sentimos tristes em algum momento, mas quando não conseguimos gerir as emoções, a nossa paz interior é afetada e perdemos a energia que nos move para viver uma vida feliz.

A Depressão, quando não tratada, pode tornar-se numa espiral de angústia tão grave, que a morte pode parecer a única saída.

Faça este testes para avaliar a ausência ou grau de depressão.




Teste de Stress

O stress é uma resposta do nosso organismo a um evento ou a uma situação de pressão. 
Vários são os fatores internos e externos que influenciam essa resposta. 
Saber gerir o stress é um tópico que tem ganho cada vez mais destaque.
Este APP, através de uma questionário, ajuda-o a identificar fatores e gatilhos que fazem-no uma pessoa mais ou menos stressada
Para que o teste seja válido deverá responder de forma sincera a todas as perguntas.
Faça o teste com regularidade para avaliar se o seu nível de stress está a melhorar ou a piorar.

 






Teste de Ansiedade

A ansiedade manifesta-se através de sintomas físicos e psicológicos. Caracteriza-se geralmente por uma preocupação excessiva com uma situação futura. Não se vive bem o presente, sempre preocupado com o futuro. Quando controlado, é a reação natural do corpo a possíveis ameaças, o que nos permite permanecer atentos a qualquer perigo que possa surgir. No entanto, pode ser intenso, prolongado e sem uma causa aparente. Nestes casos, as pessoas tendem a isolar-se e a evitar quaisquer situações que considerem perigosas, mesmo quando não são. 



Teste de Personalidade


A personalidade diz respeito a padrões de comportamento e atitudes que são típicas de cada pessoa. Diferem de pessoa para pessoa e tendenciosamente mantém-se estáveis em cada um. Um dos testes mais difundidos para descrever a personalidade é o Modelo dos Cinco Grandes Fatores de Personalidade (Big Five).  É um teste com evidência mundial e transversal para os mais diferentes contextos. Após a resposta honesta a um questionário de 50 perguntas, o indivíduo fica a saber as suas pontuações nos 5 fatores: Extroversão, neuroticismo, socialização, realização e abertura. Estas pontuações ajudam-no a conhecer-se melhor e a compreender.


Teste de Atitudes


São 4 as principais atitudes nos relacionamentos humanos:
Atitude passiva, agressiva, manipuladora e assertiva. 
Através de um questionário de 60 perguntas, este app vai ajudá-lo a descobrir qual a sua atitude mais predominante.





Teste de Compatibilidade


Faça o teste escolhendo as imagens que mais lhe correspondem. Compare o seu teste com o seu amigo, companheiro, cônjuge, filho, pai, mãe, patrão, professor ... com quem quiser! E descubra o grau de compatibilidade entre vocês dois :)




Todos os App's ByronSystemDeveloper
(FR - Cuidados de Saúde, Lda)

    





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Privacy Policy - Chat Help Me App

Apps Política de Privacidade

Privacy Policy Anger Test